Job descriptionSomos o grupo educacional mais diversificado do país.
Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação.
Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.
Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.
Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.
Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si!
E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional?
Vem pra Cogna.
Main responsibilities- Atendimento ao aluno, com a utilização das plataformas internas;
- Análise das questões financeiras referente a matrícula e esclarecimento de dúvidas;
- Preenchimento de planilhas, abertura e acompanhamento de demandas internas;
- Realizar negociação de débitos;
- Atuar na retenção e fidelização do alunado.
Requirements and skills- Ensino Médio completo
- Comprometimento e resiliência;
- Conhecimento do pacote Office e sistemas de atendimento
- Habilidade em negociação
- Boa comunicação e organização
- Capacidade de trabalhar em equipe e ser proativo
Additional informationAqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes.
Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.
Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos.
Venha enriquecer nosso time!
#J-18808-Ljbffr