Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas.
Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
/n Ensino Superior cursando em Administração ou Gestão Comercial; Residir em Brasília, Valparaíso de Goiás, Águas Lindas e Santa Maria; Conhecimento Pacote Office nível intermediário; Ter domínio intermediário do Excel; Perfil com boa comunicação e organização; Será um diferencial se você possuir: Conhecimento em Power BI; /n Assistir a equipe de vendas através da disponibilização de relatórios comerciais de indicadores de carteira, vendas mensais por cliente, porcentagem de venda na rota, prospects, evolução de campanhas e outros; Auxiliar as equipes quanto a roteirização por meio das informações sobre deslocamento, carteira de clientes, tempo médio de rota e frequência de visita; Suportar as demandas referentes ao funcionamento dos sistemas de Gestão Comercial e vendas no ponto de venda: CRM, BI, Gestão Corporativa; Realizar pesquisa de pós vendas, identificando oportunidades de melhoria através da análise de resultados; Auxiliar a equipe de vendas nas reuniões de cadência e RMP (Reunião de Monitoramento de Performance) por meio da elaboração de pautas e atas e disponibilizando as informações necessárias para a condução da reunião.
Garantir a efetividade do SMG (Sistema Moura de Gestão) de Vendas por meio da atualização dos quadros de gestão à vista, monitorando planos de ação, tarefas e anomalias das equipes de vendas, revisa procedimentos e garante o lançamento dos indicadores na Gestão Corporativa (GC).