Assistente Comercial Em Ariquemes

Detalhes da Vaga

Buscamos um(a) Assistente Comercial para integrar nossa equipe, sendo responsável por garantir um atendimento excepcional aos pacientes e apoiar o crescimento comercial da clínica.
Este profissional será um ponto-chave no relacionamento com pacientes, desde a captação até o acompanhamento pós-venda, assegurando a satisfação e a fidelização.
Atividades: -Realizar atendimento aos pacientes interessados nos procedimentos da clínica, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações detalhadas sobre os serviços.
-Triar leads e organizar contatos no sistema CRM (Kommo), garantindo que todas as informações estejam atualizadas e acessíveis para o time.
-Entrar em contato com pacientes potenciais por telefone, e-mail ou WhatsApp, mantendo uma comunicação ágil e eficaz.
-Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, assegurando clareza e precisão nos detalhes.
-Acompanhar o ciclo de vida dos leads, incluindo follow-ups regulares, incentivando o fechamento de vendas.
-Elaborar relatórios básicos sobre o desempenho comercial, como leads convertidos e consultas agendadas.
-Manter um alto padrão de atendimento, alinhado à sofisticação da clínica, promovendo uma experiência premium para os pacientes.
-Participar de treinamentos sobre os procedimentos e serviços da clínica para proporcionar informações assertivas aos pacientes.
-Gerenciar o agendamento de procedimentos e acompanhar pacientes com tratamentos contínuos, garantindo organização e planejamento.
-Apoiar o desenvolvimento de estratégias para captação de novos pacientes e expansão da base de clientes.
-Negociar condições e pacotes de tratamento, adaptando-se às necessidades e perfis dos pacientes.
-Realizar análise de mercado e comportamento do consumidor, ajustando as estratégias comerciais de acordo com as tendências.
Cargo:Assistente Comercial Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Administração Comercial/Vendas Jornada:De Segunda a sexta das 8h às 18h com 2 horas de almoço e Sábado 8h às 12h Modalidade de Trabalho:Presencial Salário:R$ 2.500,00 Benefícios:- Bonificações Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: -Experiência prévia na área comercial ou atendimento ao cliente.
-Familiaridade com sistemas CRM (Kommo será um diferencial).
-Excelente comunicação verbal e escrita.
-Organização e capacidade de priorizar demandas em um ambiente dinâmico.
-Perfil proativo, dinâmico e focado em resultados.
Local de trabalho: Ariquemes, RO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Negociador De Cobrança

Venha fazer parte do nosso time de talentos! o seu momento de fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Estamos entre as 20 melhor...


Rondônia

Publicado 3 days ago

Ajudante De Apoio Portuário

**Porto Velho, RO**: **Auxiliar/** **Operacional**: **A combinar**: **Regime CLT**: **Detalhes da vaga**: Atribuições: - Realizar serviços de apoio na forma...


Amaggi - Rondônia

Publicado 3 days ago

Rio Pardo/Ro - Assistente De Negócios

**Descrição**: Faça parte da equipe e venha fazer a diferença. São muitos desafios: prospectar, estabelecer relacionamento, gerar negócios, acreditar e fazer...


Sicoob Credisul - Rondônia

Publicado 2 days ago

Assessor Iii - Neof

Ter diploma de Graduação em Administração ou Ciências Contábeis;Ter experiência no setor público de no mínimo 01 ano;Ter conhecimento ou curso do Sistema Ele...


Secretaria De Estado De Finanças De Rondônia - Rondônia

Publicado 15 hours ago

Built at: 2025-01-10T14:30:57.249Z