Garantir o cumprimento das metas de qualidade, nps, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de ação; auxiliar na resolução de casos críticos; acompanhar os kpis; acompanhar e tratar as reclamações recebidas nos canais de linha direta, processando as ordens de serviço e respondendo nos canais pertinentes; atender e tratar da melhor forma a solicitações dos clientes via telefone e site, buscando soluções eficaz e mantendo a satisfação do cliente; atender reclamações(perda e dano), verificando a situação e avaliar se a reclamar é pertinente; atuar no reclame aqui; resposta ao embarcador; resposta a filial e matriz; acompanhamento das baixas indevidas e ressarcimentos com cliente; monitoramento e rastreio das entregas e pedido críticos; contato com cliente final para resolução de anomalias antes que o problema seja sinalizado pelo cliente; atuar na área de atendimento ao cliente da empresa; responde aos chamados da matriz e zendesk; pedido parados na base; alteração de endereço de clientes; realiza acareação dentre outras atividades pertinentes a área.
**CARGO**: Assistente de atendimento ao cliente
**LOCAL**: Feira de Santana/BA
**SALÁRIO**: 1.898,40
**HORÁRIO**: escala 6x1
**BENEFÍCIOS**: vale-refeição: sem desconto em folha, depositados todo 1º dia útil no cartão flash.
vale-alimentação: sem desconto.
seguro de vida: totalmente subsidiado pela empresa, adesão automática a partir da data de admissão.
assistência médica para o titular (colaborador) sem custo.
assistência odontológica para o titular (colaborador) sem custo.
vale-transporte: mediante a solicitação, com desconto de 6% sobre o salário bruto gympass: desconto em algumas redes de academias.
convênio farmácia: proporciona descontos em medicamentos nas redes droga raia e drogasil.
plr sindical, proporcional a data de admissão, pago em 2 vezes.
**REQUISITOS**: ensino médio completo e/ou superior cursando, conhecimento em atendimento ao cliente, logística (armazenamento, lançamento de informações em sistemas) e atualizações de planilhas, vivência na área de logística e atendimento no e-commerce, vivência de processos, relatórios e indicadores (kpi's) serão diferenciais.