Job descriptionVocê gostaria de trabalhar em um ambiente inspirador, que tem como princípio valorizar e respeitar as pessoas?
Estamos em busca de Assistente Administrativo que tenha um perfil organizado, engajado e competente com as atividades do Atendimento Comercial do Setor E-commerce e que deseja fazer parte de uma equipe comprometida com os resultados.
Se você tiver experiência na função e familiaridade com o setor, queremos conhecer você.
Main responsibilitiesRealizar o atendimento dos canais de atendimento (e-mail, telefone e portais), verificando as informações de dúvidas e/ou solicitações.Controlar e realizar manutenções diárias de pedidos oriundos dos canais digitais, realizando conferências conforme necessidade.Verificar e encaminhar as solicitações de assistência técnica, reportando ao consumidor.Consultar e/ou realizar a integração dos pedidos entre os canais digitais e as plataformas.Acompanhar e/ou dar andamento à solicitação de cancelamento dos pedidos efetuados dentro dos marketplaces, alinhando com todos os setores e serviços.Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade no atendimento.Auxiliar o setor e-commerce nas demais atividades e rotinas administrativas da área. Requirements and skillsSe você: Tem Ensino Superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial/Vendas, Logística, MarketingConhecimento no pacote office (Word, PowerPoint, Excel); E-mailConhecimento nas rotinas administrativas comerciaisSerá um diferencial, se você: Conhecer E-commerceConhecer plataformas de MarketplacesAdditional informationO que temos para você: Programa Participação Resultados (PPR)Plano Previdência PrivadaIncentivo EducaçãoRestaurante (almoço)Lanche (café da manhã)Programa RanchoTorta de aniversárioPlano de SaúdeAtendimento Médico e Odontológico na empresaCrecheCesta de natalNatal para os filhos dos colaboradoresHorário de trabalho: 07h02 às 17h (segunda a sexta)
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