O Assistente de Atendimento (Vendas) tem a responsabilidade de apresentar e esclarecer dúvidas sobre o produto, incentivando o cliente a fechar a venda.
Ele deve fornecer suporte aos clientes, gerenciando dúvidas e solicitações, com o objetivo de garantir uma experiência positiva e concretizando as vendas de maneira assertiva.
Estamos localizados próximo ao Shopping Salvador.
Vaga 6x1 para o horário das 13:50 às 20:10.
Desejável experiência em vendas Desejável experiência em atendimento de texto (WhatsApp) Responsabilidades: Receber contatos dos clientes Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de forma eficaz e com empatia.
Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final.
Realizar venda do produto com clareza Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita.
Domínio do produto Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão.
Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Argumentação sólida e convincente, destacando como ele pode resolver o problema ou atender à necessidade do cliente.
Persuasão, sendo capaz de mostrar como nossos produtos podem resolver os problemas dos clientes.
Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas.
Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados.
Número de vagas: 4 Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Assistente