Job description
A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de
private equity
Advent International.
Formada por 15 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubirificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo.
Temos 194 lojas e estamos presentes em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 4.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).
Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Main responsibilities
Suporte na área de cadastro e manutenção dos dados de produtos de revenda da companhia, seguindo o atendimento dentro dos SLA's da área via portal de chamados;
Atualizar e sanear informações na ferramenta centralizadora e padronizadora de cadastro e integrar esses dados aos sistemas ERP'S;
Enriquecer as características dos produtos com dados administrativos, dados técnicos, aplicação de veículos e imagem;
Prestar atendimento a clientes internos como as áreas de Compras e CSC;
Realizar alterações e correções pontuais informadas por nossos clientes internos.
Requirements and skills
Ensino Médio completo ou estar cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou afins;
Conhecimento em Excel (nível intermediário);
Boa relação interpessoal;
Iniciativa;
Organização;
Precisão em resultados.
Additional information
Atuação híbrido (3x presenciais)
#J-18808-Ljbffr