**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Compras e Negociação,Administração com ênfase em Logistíca,Administração de Compras Estoque e Logistica,Administração de Materiais
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda à sexta: 08h00 às 18h00 (44h/s)
**Benefícios**: Alimentação na Empresa, Vale transporte, Plano de saúde de 50,00%, Cesta básica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**:
Desejável Curso superior em andamento na área de Logística ou Administração de Empresas ou Processos Gerenciais;
Noções de sistemas ERP (desejável);
Informática (pacote Office - Intermediário);
Tec.
em Negociação com Fornecedores;
Noções do módulo Compras - TOTVS.
**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**:
Realizar todo o operacional de Compras (PC e Cotação) do hotel sob sua responsabilidade;
Desenvolver novos fornecedores e produtos sob supervisão direta;
Auxiliar as lideranças nos processos de compras (Gerar relatórios, atualizar QCO e etc.
);
Acompanhar Operação do fundo fixo do hotel sob sua responsabilidade (administrar e manter em dia a prestação de contas);
Efetuar cotações e Negociar Propostas para a empresa;
Efetuar e atualizar solicitação de cadastro de mercadoria e fornecedores
Dar suporte a atualização de Catálogo de fornecedores a cada 03 meses;
Efetuar Cotações dos produtos de pequeno e médio porte sob supervisão direta;
Responsável pelo acompanhamento de pedidos de sua responsabilidade;
Envio do calendário de Compras do hotel de sua responsabilidade;
Elaborar Mapa de Qualificação de Fornecedores;
Executar outras atividades inerentes ao cargo.
**REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS**:
**Remuneração**: R$ 2.000,00
Refeição no local
Vale transporte (CLT)
Plano de Saúde (50%)
Cesta Básica
**JORNADA DE TRABALHO**:
**De segunda à sexta**: 08h00 às 18h00 (44h/s)
Assistente
1 ano
- Health insurance