Assistente de Compras Sobre a Foozi A Foozi é uma startup de prestação de serviço das atividades de compras de insumos para restaurantes, hotéis e padarias que reduz em até 30% o custo de aquisição de mercadorias e libera até 80% do tempo gasto durante todo o processo de compras.
Dados da vaga Modelo de contratação: PJ
Senioridade: Junior ou Pleno
Local: Vitória, ES
Carga horária: Flexível, mas com rotinas diárias e semanais
Remuneração: Pretensão salarial
Objetivo O "Assistente de Compras" será responsável pela assessoria de compras para os nossos clientes restaurantes, utilizando habilidades de negociação para o levantamento de cotações e habilidades de comunicação para o relacionamento com fornecedores e acompanhamento das entregas com os restaurantes.
Responsabilidades
Acompanhar o Comprador Sênior na análise das solicitações de compras, ajudando a identificar e qualificar fornecedores potenciais que atendam aos critérios e solicitações estabelecidas;
Auxiliar na coleta e análise de cotações, garantindo que todas as informações necessárias estejam disponíveis para negociação e decisão;
Participar ativamente das negociações com fornecedores, buscando condições favoráveis em termos de preço, qualidade e prazo de entrega;
Colaborar no gerenciamento das demandas diárias, garantindo uma resposta rápida e eficiente aos clientes restaurantes;
Contribuir na prospecção de novos fornecedores e na avaliação de novos produtos, assegurando a conformidade com os padrões de qualidade;
Apoiar na realização de estudos de mercado para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos processos de compras;
Manter e cultivar um relacionamento positivo com fornecedores existentes e potenciais, participando na gestão do desempenho dos mesmos;
Auxiliar no monitoramento da exatidão das entregas dos produtos, em colaboração com os proprietários dos restaurantes;
Participar na consolidação de relatórios mensais e na análise da economia gerada, oferecendo suporte na identificação de oportunidades de consolidação de volumes de compras.
Habilidades e competências Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Experiência em Excel
Boa escrita e comunicação verbal
Ferramentas a ser utilizadas Excel ou Google Spreadsheet