Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Compras / 01 Vaga(S) / São Luís – Ma - Vaga

RequisitosRequisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Economia e afins;Desejável ter conhecimento e domínio do Pacote Office intermediário;Necessár...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Maranhão

Publicado 12 days ago

Especialista Em Compras

**Descrição**: Responsável pela gestão e implementação do Strategic Sourcing, através de diversas ferramentas de mercado, objetivando compras estratégicas de...


Desde Otimize Rh - Maranhão

Publicado 12 days ago

Analista De Compras

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGUIMENTO DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA CONTRATA PARA ATUAR EM SÃO LUIS - MARANHÃORequisitos obrigatórios:Superior COMPLETO em Admin...


Desde Executiva Recursos Humanos - Maranhão

Publicado 14 days ago

Motorista - Timon - Ma

Dirigir os veículos automotores da empresa utilizados para transporte de carga. Manter os veículos abastecidos de combustível e lubrificantes; Verificar sist...


Desde Buscar Vagas - Empregos Brasil - Maranhão

Publicado 14 days ago

Assistente De Compras

Assistente De Compras
Empresa:

Iom



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

**Principais atribuições**:

- Contratação de serviço, com recebimento de demandas, realização de pesquisas preliminares de preços, _elaboração de Termo de Referência, publicação e julgamento_;
- Comprar e contratar serviços com base no regulamento de Compras;
- Efetuar pesquisas de preços no mercado através do portal eletrônico de compras, sites ou outras fontes;
- Acompanhar os pedidos efetuados aos fornecedores vencedores dos certames de concorrência e processos de devoluções;
- Analisar os contratos (através de licitação ou pela dispensa dela), solicitando toda a documentação necessária ao fornecedor, fazendo a sua verificação e procedendo às correções, quando necessárias, das documentações exigidas;
- Desenvolver fornecedores, verificando qualidade e idoneidades destes, mediante pesquisas e documentações apropriadas;
- Realizar contato constante com requisitantes internos, posicionando-os sobre status de suas solicitações;
- Ser responsável pela emissão dos documentos segundo regulamento de compras, através do portal de cotação de compras;
- Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
- Efetuar outras atividades correlatas à função.

**Requisitos e qualificações**:

- Ensino superior completo;
- Experiência na área;
- Cursos na área de compras;
- Habilidades nas ferramentas do pacote Office (Word, PPT) e **Excel avançado;**
- Conhecimentos no Terceiro Setor, será um diferencial.

**Regime de contratação: CLT (efetivo) com carga horária : 44h**

**Benefícios**:

- Auxílio alimentação / Vale transporte / Seguro de vida.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$3.075,30 por mês

Local do trabalho: Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Compras
Empresa:

Iom



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-09-08T21:09:09.282Z