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Oportunidade em Boa Vista/RR: Assistente de FaturamentoNós estamos em busca de um profissional proativo e organizado para integrar nossa equipe de Assistente de Faturamento com experiência em faturamento de honorários médicos e fechamento de faturamento eletrônico (XML) para se juntar ao nosso time.Nesta posição, você será responsável por:- Realizar a conferência de prontuários médicos e guias de convênios, garantindo que as informações estejam corretas para a cobrança.- Emitir e enviar faturas de honorários médicos aos convênios, seguradoras e pacientes de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos.- Acompanhar o fluxo de recebimento de pagamentos, monitorando entradas e identificando possíveis inadimplências.- Manter contato com convênios e seguradoras para esclarecer dúvidas e resolver eventuais pendências relacionadas ao faturamento.- Atualizar e organizar o cadastro de pacientes e procedimentos realizados, assegurando que todas as informações estejam corretas e completas.- Elaborar relatórios mensais de faturamento e desempenho financeiro, oferecendo suporte à equipe de contabilidade e gestão.- Realizar negociações de valores com convênios, quando necessário, em casos de glosas ou ajustes.- Assegurar a conformidade com a legislação vigente e com as normas internas da instituição.- Fornecer suporte administrativo à equipe médica e outros departamentos, conforme necessário.Para se destacar nesta oportunidade, você deverá ter:- Experiência em faturamento. Experiência anterior em faturamento médico ou hospitalar será considerada um diferencial.- Experiência em fechamento de faturamento eletrônico (XML)- Conhecimento em tabelas CBHPM, será considerado diferencial.- Habilidade no Pacote Office (especialmente excel).- Experiência mínima de 3 meses na área.- 2º grau completo. Formação superior em Enfermagem, Administração ou Contabilidade, será considerado diferencial.- Organização, proatividade e habilidade de trabalhar em equipe- Capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas- Atenção aos detalhes e capacidade de identificar erros e inconsistências- Boa comunicação para interagir com outros departamentos, clientes e fornecedores- Salário de R$ 2.000,00- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos Sábados das 8h às 12h.Junte-se à nossa equipe e contribua com nosso time para o sucesso!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:45:34.687Z