Assistente De Importação (Trading) | Presencial | Itajaí - Sc

Detalhes da Vaga

Hello Importers!
Estamos em busca de um Assistente de Importação, disposto a fazer e acontecer aqui na Importe Melhor.
Mas, antes de se candidatar para ser um Importer, que tal conhecer o que nos norteia?
Fazemos nossos clientes Importarem Melhor; Acreditamos e valorizamos pessoas; BEM feito é melhor que perfeito; Sem atalhos nem soluções mirabolantes; Nossa fórmula mágica é o trabalho.
Se identificou?
Então, conheça abaixo mais detalhes sobre esta oportunidade.
Sua missão como Importer: Realizar a abertura e atualização de processos de importação no ERP Conexos, garantindo que todas as informações sejam inseridas corretamente.
Apoiar no atendimento de ponta a ponta do processo de importação, auxiliando na coordenação e execução das etapas envolvidas.
Providenciar o envio do follow-up e manter a comunicação com clientes, exportadores, fornecedores e o time interno, garantindo que todos estejam informados sobre o status dos processos.
Ajudar na verificação de documentos relacionados aos processos de importação, assegurando que estejam em conformidade com as normas legais e procedimentos internos.
Auxiliar na verificação da classificação fiscal das mercadorias, colaborando com a equipe de Desembaraço Aduaneiro para garantir o correto enquadramento do NCM.
Elaborar o preenchimento do numerário prévio de nacionalização; Assistir na análise e fechamento de câmbio, em colaboração com o setor financeiro, garantindo a correta instrução dos processos.
Monitorar os vencimentos de câmbios dos processos de importação, alertando o analista sobre prazos e possíveis ações necessárias.
Colaborar na criação e emissão de relatórios de operação, coletando dados e preparando informações conforme as necessidades do setor.
Apoiar no acompanhamento dos processos de desembaraço, trabalhando em conjunto com a equipe de Desembaraço Aduaneiro para garantir que os processos fluam conforme planejado.
Manter uma comunicação clara e eficiente com as áreas internas da empresa, fornecendo informações precisas e tempestivas sobre o andamento dos processos logísticos.
Cumprir as normas e condutas da empresa, promovendo uma cultura de responsabilidade e ética no ambiente de trabalho.
Contribuir com outras áreas do setor operacional sempre que necessário, promovendo o trabalho em equipe e a solução de problemas integrados.
O que esperamos de você: Comunicar-se de maneira eficaz; Ter capacidade analítica; Ser disciplinado; Ser uma pessoa discreta; Ter proatividade; Ter atenção a detalhes e ser organizado; Ter comprometimento com prazos e nível de qualidade; Habilidade no uso do computador e suas ferramentas.
Você destaca se tiver: Graduação em andamento ou concluída em Comercio Exterior; Inglês intermediário ou avançado; Conhecimento intermediário ou avançado em excel; Conhecimento em ERP CONEXOS; Conhecimento em Incoterms, SISCOMEX e regulamento aduaneiro; Como será sua jornada de trabalho?
Presencial em Itajaí, em nosso escritório, de segunda à sexta em horário comercial.
Agora você deve estar se perguntando, por que trabalhar na IMPORTE MELHOR?
Somos uma empresa com mais de 12 anos de existência e experiência, que cresce muito todos os dias em todos os sentidos.
Gostamos de ensinar e de aprender.
Acreditamos que pessoas movem pessoas e que com dedicação e trabalho atingimos juntos os nossos resultados.
E ainda tem mais, confira abaixo os nossos BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Vale alimentação; Vale combustível; Seguro de vida; Frutaria; Day-off de aniversário; Vários convênios; Salário (CLT), análise das pretensões salariais, de acordo com a experiência.
Para você ficar por dentro, como funciona nosso processo seletivo: Etapa: Cadastro.
Não esqueça de completar seu cadastro!
Etapa: Pré-Entrevista bate papo online; Etapa: Entrevista presencial com Gestores; Etapa: Entrevista com Diretores; Etapa: Proposta; Etapa: Contratação; Etapa: Onboarding.
OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se identificou como essa oportunidade?
Então, candidate-se para se tornar um Importer!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Agenciamento Marítimo- Imbituba/Sc

Elaborar e verificar documentação necessária para embarque e descarga de mercadorias no modal Marítimo. Realizar atividades necessárias para possibilitar a m...


Sagres - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Gerente De Contas E Financiamento De Veículos | Florianópolis

Ensino Superior, sem restrições de cursos e sem certificações obrigatórias Experiência comercial Diferencial na área de financiamentos de veículos Goste de a...


Netvagas - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Analista Financeiro - Cod 1085

Estimado(a) Candidato(a), Empresa de Segurança privada está à procura de Assistente Financeiro. Nossa empresa valoriza habilidades como a capacidade de manip...


Rhf Palhoça – Barra Do Aririu/Sc - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente De Cobrança

Nível: Assistente Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital...


Evoq :: Inteligência Em Gestão De Pessoas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-22T22:52:26.173Z