Garantir a melhor experiência do cliente, convidar para avaliar e participar NPS, agradecer a visita.
Atender o
consumidor, deslocando-se entre a área de vendas, para auxiliar e dar suporte a equipe no atendimento ao cliente,
realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja, organização das embalagens, realizar o fechamento das
vendas no caixa físico ou mobile, fechar e abrir o caixa,conforme processo estabelecido.
Apoiar todas ás áreas da
loja, de acordo com a necessidade.
Atender e acolher todos os clientes com excelência.
Conhecer os sistemas de
operação de caixa e todos os demais sistemas da loja.
Efetuar cadastro de todos os clientes em processo de compra
no sistema da loja.
Responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores
correspondentes nas operações de débito/crédito ou em espécie.
Realizar o processo de troca de produtos quando
houver solicitação do Cliente.
Garantir a abertura, fechamento de caixa, fundo de troco e correta execução do Caixa
para emissão de NF´s.
Executar a 'sangria" de caixa sob Supervisão do Gerente da Loja no momento da retirada dos
mercadorias entre lojas.
Realizar o controle de insumos da loja como embalagens, bobinas, etiquetas e materiais de
escritório para o funcionamento da loja e solicitar materiais administrativos e de apoio para a loja, quando
necessário.
Realizar negociação e venda com clientes, além de realizar vendas adicionais no caixa.
Auxiliar gerente
da loja nas rotinas administrativas.
Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam
identificados com etiqueta e alarme.Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Conferir se a numeração dos produtos está compatível com a embalagem e com a demanda do cliente.
( calçados: 2
pés com a mesma numeração, conjuntos ( confecção - parte de cima com parte de baixo - mesmo tamanho).
**Cargo**: ASSISTENTE DE LOJA
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Vendas - Varejo
**Carga-horária**: 220h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Refeição; Vale Transporte, Convênio Gympass (esporte, saúde e bem estar) e descontos em compras na loja.
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Informática (internet, word, excel)
Sistemas Informatizados Internos
Operações de Caixa
Atendimento ao cliente
Matemática Básica
**Organização**: capacidade de organizar atividades,
estabelecendo prioridades e definindo processos.
**Trabalho em equipe**: é a capacidade de interagir e cooperar
no compartilhamento de ideias, objetivos, atividades e
soluções para atingir os objetivos organizacionais.
**Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e
objetiva, saber ouvir e aceitar críticas construtivas.
Transmitir
segurança e confiabilidade nos dados informados.
**Negociação**: Capacidade de influenciar outras pessoas,
apresentando argumentos claros e convincentes, buscando
entendimento e consenso entre as partes.
**Atenção Concentrada**: Capacidade de aplicar seu
pensamento de modo intenso e exclusivo, mesmo que em
situações físicas adversas.
Atenção aos detalhes e cuida de
tudo que possa garantir a excelência dos serviços.