Formação: Desejável superior completo em Comunicação, Educação ou demais áreas das Ciências HumanasExperiência: Desenvoltura e conhecimento de tecnologias e softwares de edição de imagem, de editoração e vídeo;Experiência em produção de conteúdo e imagem para redes sociais;Desejável ter experiência básica em planejamento e estratégias de marketing;Ter experiência comprovada em empresas do ramo de educação;Preferencialmente ter atuado no atendimento ao cliente em escolas ou venda de serviços B2C;Ter conhecimentos e facilidade com tecnologia e software de gestão CRM.Idiomas: Desejável inglês nível avançado (CEFR B1)Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign);Conhecimento de softwares de edição de vídeos;Conhecimento de ferramentas digitais;Desejável conhecimento em CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot ou similares).Conhecimentos Desejáveis: Ferramentas de CRM;Produção de texto;Familiaridade com sistemas de gestão de conteúdos (CMS)O que esperamos:Relacionamento interpessoal;Habilidade em tomada de decisões rápidas;Espírito de Equipe;Resiliência;Ética;Propósito;Orientação a resultados;Perfil organizado, colaborativo, criativo, proativo e mão na massa;Comprometimento, agilidade, determinação;Boa capacidade de comunicação visual, escrita e verbal;Bom senso estético para produção gráfica;Facilidade de relacionamento;Atitude resiliente e de escuta ativa.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Education: Degree in Communication, Education, or other Human Sciences (desirable)Experience: Resourcefulness and knowledge of image editing, publishing, and video technologies and software;Experience in content and image production for social networks;Basic experience in planning and marketing strategies desirable;Have proven experience in companies in the education industry;Preferably have worked in customer service in schools or selling B2C services;Have knowledge and ease with technology and CRM management software.Languages: Advanced English level (CEFR B1) desirableSpecific Technical Knowledge:Knowledge of Adobe packages (Photoshop, Illustrator and InDesign);Knowledge of video editing software;Knowledge of digital tools;Desirable knowledge of CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot or similar)Desirable Knowledge: CRM tools;Text production;Familiarity with content management systems (CMS)Soft Skills and Values:Interpersonal relationship;Ability to make quick decisions;Team Spirit;Resilience;Ethics;Purpose;Results orientation;Organized, collaborative, creative, proactive and hands-on profile;Commitment, agility, determination;Good visual, written and verbal communication skills;Good aesthetic sense for graphic production;Easy to relate to others;Resilient and an active listener.Você deverá dar visibilidade positiva à marca nas redes sociais, para que gerem a captação de alunos e engajamento dos pais da escola e; captar novos alunos através do atendimento, além da produção de materiais e ações que visem à atração de alunos:Curadoria digital das redes sociais, com produção de conteúdos próprios e imagens da escola, além de interação com seguidores;Criação e edição de peças de comunicação gráficas, audiovisuais e digitais para divulgação de comunicados para pais e funcionários, além de campanhas e sinalização de eventos da escola;Suporte no envio de comunicados por meio do aplicativo de comunicação com os pais;Atualização de conteúdo de apresentações da escola;Suporte na cotação de materiais de comunicação junto a fornecedores e acompanhamento do processo internamente;Suporte operacional na realização de eventos;Fazer a gestão de processos administrativos de ingresso de alunos;Atualizar e gerenciar relacionamento com os pais ingressantes por meio de ferramenta CRM (Hubspot);Agendar e dar suporte às apresentações e visitas à escola a serem conduzidas pela Diretoria e/ou Coordenação Pedagógica;Agendar e dar suporte às vivências e entrevistas com as famílias ingressantes junto com a Equipe Pedagógica;Coletar e organizar documentação necessária para a efetivação da matrícula;Responsável pelo cumprimento de metas de captação de alunos, estabelecido pela Direção Geral da Unidade.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -You must give positive visibility to the brand in social networks, to generate the attraction of students and engagement of parents to the school and; attract new students through customer service, as well as the production of materials and actions aimed at attracting students:Digital curation of social networks, with production of own content and images of the school, as well as interaction with followers;Creation and editing of graphic, audiovisual and digital communication pieces to disseminate notices to parents and employees, as well as campaigns and signage for school events;Support in sending communications through the parent communication application;Updating the content of the school presentations;Support in quoting communication materials with vendors and monitor the process internally;Operational support in the production of events;Manage the administrative processes of student admissions;Update and manage the relationship with new parents through the CRM tool (Hubspot);Schedule and give support to presentations and school tours to be conducted by the Head of School and/or Pedagogical Coordinator;Schedule and give support to the experiences and interviews with new families together with the Pedagogical Team;Collect and organize the necessary documentation for enrollment procedure;Manage performance indicators for new students prospection;Meet the goals of recruiting new students, established by the Unit s General Management.