Descrição:
Ensino Superior Completo ou Cursando Marketing ou áreas afins;
Conhecimento em informática (Office);
Experiência na área será um diferencial;
Responsabilidades:
Executar a produção das peças publicitárias de acordo com a estratégia elaborada pelo marketing, mediante acompanhamento do calendário promocional e demandas táticas;
Garantir a execução de todas as etapas do cronograma de produção de VT´s e Encartes, por meio de validação do cumprimento das atividades relacionadas ao processo;
Garantir que os preços anunciados nos diversos meios de comunicação estejam na loja durante o período de validade da oferta, mediante envio das planilhas para os programadores de preços;
Manter as lojas informadas do detalhamento das ações de marketing programadas, por meio de apresentação de informativos que deverão ser enviados via e-mail e/ou presencial;
Assegurar que as mídias programadas estejam sendo veiculadas de acordo com o que foi contratado, por meio de avaliação dos relatórios de checagem enviados por empresas terceirizadas contratadas e/ou acompanhamento presencial;
Apoiar a produção de materiais de comunicação visual juntos aos cartazistas, mediante visitas programadas para supervisionar as peças produzidas;
Garantir uma comunicação visual eficiente nas lojas, por meio de acompanhamento da disposição de todo material de merchandising e pontos extras das lojas;
Garantir os pagamentos das despesas contratadas pelo marketing por meio de reporte ao financeiro das notas fiscais emitidas pelos fornecedores;
Assegurar que as despesas contratadas não ultrapassem o orçamento estipulado para o período fiscal vigente, mediante acompanhamento da planilha orçamentária;
Assegurar (criar) as campanhas virtuais nas lojas, por meio de verificação do sistema de cadastro;
Garantir a concretização de eventos por meio planejamento, elaboração, apresentação de orçamentos;
#J-18808-Ljbffr