Apoiar nas atividades da área de marketing, acompanhamento e desdobramento das ações e eventos, apoio na elaboração das campanhas, criação de briefings para serviços terceirizados e atendimento das demandas de outros setores internos. Suporte de ações para clientes e colaboradores (campanhas e eventos) e novos produtos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e executar eventos corporativos, incluindo seminários, webinars, conferências, workshops e feiras comerciais;
- Colaborar com equipes internas para definir objetivos de eventos e alinhar estratégias de marketing;
- Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, participantes, orçamento e staff;
- Realizar planejamento de datas e layout dos eventos internos e externos;
- Promover eventos por meio de campanhas de marketing multicanal;
- Garantir a logística eficaz de eventos, incluindo o gerenciamento de locais, equipamentos e fornecedores;
- Coletar e analisar feedback de participantes para aprimorar futuros eventos;
- Fornecer relatórios pós-eventos, incluindo métricas de desempenho e análise de ROI;
- Assegurar o pagamento correto das negociações contratuais por meio da conferência do valor cobrado x valor negociado, lançando no sistema de pagamentos e seguindo os processos internos;
- Contribuir para o desenvolvimento e melhorias de processos, materiais, indicadores de pós-evento e fluxos de trabalho.
- Apoiar ações promocionais do setor, campanhas especificas dos produtos e eventos;
- Apoiar o analista de marketing digital com as campanhas e canais digitais da empresa;
- Revisar materiais e textos do marketing;
- Revisar e controlar a preparação do material de marketing (impressos, eletrônicos);
- Acompanhar e controlar a logística do material de marketing;
- Contato e negociação com fornecedores;
- Divulgar internamente ações realizadas pelo setor;
- Acompanhar o orçamento das ações;
- Acompanhar e auxiliar na operação dos projetos e ações do setor;
- Executar outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:
Ensino superior completo ou em andamento a partir do sexto semestre, preferencialmente nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
**Experiência Profissional**:
Experiência em Processos de Marketing ou Comercial.
Bom domínio da Língua Portuguesa.
**Conhecimentos técnicos**:
Conhecimento na rotina da organização de Eventos;
Orientação para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
Orientação para Resultados;
Conhecimentos em Técnicas de Negociação;
Orientação para o Cliente.
Será um diferencial conhecimento básico em softwares de edição (Photoshop e Illustrator) e afinidade com ferramentas de automação de marketing.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!