Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Cursando Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.
Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental (is): Foco no cliente.
Criatividade.
Organização.
Iniciativa.
Trabalho em equipe.
/n Sobre a oportunidade: Como Assistente de Marketing , na Soul Malls, você irá: • Dar suporte à comunicação do shopping, assegurando alinhamento com as políticas e procedimentos institucionais; • Gerenciar canais digitais, incluindo Facebook, Instagram, site, e-mail marketing, TikTok, YouTube, Google e WhatsApp, garantindo a consistência e eficácia das ações; • Coordenar a gestão da agência de tráfego, monitorando e otimizando resultados; • Realizar a gestão do CRM, promovendo estratégias para melhorar o relacionamento com os clientes; • Fornecer suporte à gestão da agência de publicidade, assegurando alinhamento com os objetivos da marca; • Contribuir na produção e execução de ações promocionais e eventos, assegurando sua qualidade e impacto; • Executar outras atividades relacionadas à função, conforme orientação da equipe de marketing ou da gestão.