Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/nSuperior completo preferencialmente dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou Comunicação Social, ou afins. Desejável experiência com organização de eventos.
/nPlanejar e executar eventos corporativos, incluindo seminários, webinars, conferências, workshops e feiras comerciais; Acompanhar o orçamento de eventos, os custos e garantindo o retorno sobre o investimento; Colaborar com equipes internas para definir objetivos de eventos e alinhar estratégias de marketing; Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, participantes, orçamento e staff; Realizar planejamento de datas e layout dos eventos internos e externos; Desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores de eventos e negociar verbas e contratos; Promover eventos por meio de campanhas de marketing multicanal; Auxiliar na criação de materiais de marketing e conteúdo para promover eventos, como convites, anúncios, LP's, e-mails e outros; Garantir a logística eficaz de eventos, incluindo o gerenciamento de locais, equipamentos e fornecedores; Coletar e analisar feedback de participantes para aprimorar futuros eventos; Monitorar tendências do setor e concorrência para identificar oportunidades de diferenciação; Fornecer relatórios pós-eventos, incluindo métricas de desempenho e análise de ROI. Assegurar o pagamento correto das negociações contratuais por meio da conferência do valor cobrado x valor negociado, lançando no sistema de pagamentos e seguindo os processos internos; Contribuir para o desenvolvimento e melhorias de processos, materiais, indicadores de pós-evento e fluxos de trabalho.