**Esta é uma vaga afirmativa para PcDs (Pessoas com Deficiência)!** Isso significa que apenas cadastros com homologações (CID) serão considerados, ok? Pessoas com cadastros sem essa informação serão automaticamente desclassificadas do processo.
A Camed Microcrédito respeita e apoia a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Se você é ou conhece algum profissional com deficiência, indique para participar dos nossos processos seletivos.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. **Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.**
**MISSÃO**:Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
**VALORES**: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.
A pessoa **Assistente de Negócios - PCD** irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!
**Responsabilidades e atribuições**
Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;
Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais;
Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;
Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;
Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito.;
Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;
Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;
Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso;
Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;
Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;
Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;
Entre outras demandas relativas a área.
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**:
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino médio completo;
Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
**Informações adicionais** Salário**:
Salário Base de R$ 1.627,72;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).
**Benefícios**:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Convênio com instituições de ensino;
Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.
Programa de Qualidade de Vida (Atuamos com subprogramas em apoio e cuidado a saúde e bem-estar de nossos funcionários(as) nos eixos físico, emocional e social).
**Carga horária**: 40h semanais;
**Horário de trabalho**: Das 08:30h às 17:30h (Segunda a Sexta).
Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do **Grupo Camed**. Atuamos com exclusividade na operacionalização do **Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil**, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com **mais de 5.000 colaboradores** atuantes em **mais de 1.900 municípios** do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais