**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Graduação em andamento nas áreas Administração de Empresas, Gestão da Qualidade ou áreas afins.
Soft Skills: Criatividade.
Respeito ao sigilo e discrição.
Capacidade analítica e senso crítico.
Boa comunicação e escrita.
Comprometimento Proatividade.
Saber trabalhar em equipe.
**Hard Skills**: Gestão de Pessoas.
Gestão de Projetos.
Excel Intermediário.
Atividades: Auxilia nos processos das auditorias internas e externas, realizar a elaboração de normas e procedimentos e não conformidades dos processos.
Elaborar e revisar manuais de qualidade, procedimentos e instruções de trabalho visando à padronização dos processos de qualidade.
Auxilia no desenvolvimento de análises de planejamento e sistematização das atividades relativas à área de acordo com a política definida pela empresa, definir os controles preventivos, constatar e corrigir deficiências que possam surgir.
Assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade, elaborar os manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos.
Classificar os fluxos de abertura de não conformidades, indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere, vinculando a não conformidade ao documento pertinente no sistema de gerenciamento eletrônico de documentação.
Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos.
Racionalizar os formulários planos e contínuos, a implantação de modelos diversos atuando junto com as áreas envolvidas, desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, administrativo, elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)