Job descriptionSomos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um Assistente de Recursos Humanos para prestar suporte nas atividades operacionais de administração de pessoal e desenvolvimento humano, garantindo que os processos da área sejam executados com eficiência e alinhados às diretrizes do Grupo.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Main responsibilitiesApoiar o Business Partner de RH nas demandas operacionais relacionadas à Administração de Pessoal e Desenvolvimento Humano, garantindo a execução ágil e precisa das solicitações.Realizar a abertura e o controle dos dossiês de admissão (físico e eletrônico) via sistema corporativo, bem como o controle e devolução dos dossiês físicos assinados pelos colaboradores de outras unidades, garantindo o envio nos respectivos prazos.Realizar o arquivo e organização dos documentos físicos e digitais dos colaboradores (ativos e desligados).Realizar o controle dos cartões de vale-transporte, garantindo a entrega para os colaboradores admitidos e a devolução pelos colaboradores demitidos.Realizar a separação e entrega de benefícios e materiais: vale-refeição/alimentação, crachás, cartões de transporte, entre outros.Realizar o contato com os colaboradores para agendamento de homologações e organização da agenda com o sindicato, caso seja necessário.Realizar a montagem e entrega dos kits demissionais, garantindo que todos os documentos estejam completos e de acordo com as diretrizes do Grupo e Legislação Trabalhista.Prestar suporte na realização das homologações, garantindo que sejam realizadas dentro do prazo e em conformidade com a legislação trabalhista.Realizar o acompanhamento das entrevistas de desligamento, aplicando e monitorando as respostas dos colaboradores.Receber, conferir e realizar o lançamento das Notas Fiscais em sistema corporativo.Prestar suporte no atendimento aos colaboradores, quanto a dúvidas relacionadas aos processos internos de RH.Preparar documentos para auditorias internas e externas, garantindo a conformidade dos processos.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área. Requirements and skillsSe você: Possui o ensino médio completo;O #GrupoNewChase é o seu lugar! Será considerado um diferencial se você: Desejável experiência prévia em rotinas de Recursos Humanos.Possuir curso superior em andamento em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.Noções básicas de Administração de Pessoal e legislação trabalhista.Conhecimento no Pacote Office, especialmente o Excel. Additional informationO que oferecemos: Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;Gympass - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante;Programa de Saúde e Bem-Estar.
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