Descrição do Cargo *
**#Venha se desafiar**
Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Empatia;
- Senso de dono;
- Capacidade analítica e visão sistêmica;
- Busca pelo conhecimento constante.
**Principais responsabilidades**
- Imputar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Monitorar estoque e realizar compra de materiais de cozinha, limpeza, higiene e escritório através de análise de estoque mínimo garantindo os produtos para uso.
- Manter atualizado os processos de Medicina e Segurança do Trabalho: laudos PPRA, LTCAT, PCMSO, Treinamentos segurança garantindo a aplicação dos mesmos conforme legislação específica.
- Auxiliar nas ações de Endomarketing, realizando cotações, compras, eventos e envio de correspondências pelos meios mais apropriados de acordo com ações previstas.
- Manter atualizado sistema de Segurança e Saúde do trabalho e garantir o envio de informações corretas para o e social mensalmente conforme cronograma estabelecido pela legislação.
- Gerir o sistema de ponto eletrônico (Metadados) mantendo dados atualizados e emitindo relatórios analíticos para gestão.
- Fazer manutenção do banco de horas no sistema Metadados garantindo que os dados estejam atualizados para gerenciamento dos gestores.
- Fazer o controle de atestados médicos através do sistema Metadados monitorando prazos e requisitos legais.
- Controlar a solicitação de pagamento de notas fiscais de serviços contratados e compras realizadas referente sua área de atuação enviando ao financeiro nas datas estabelecidas.
- Realizar atendimento telefônico e receptivo de maneira cordial presencial e por telefone, direcionando os chamados e visitantes para os responsáveis ou atendendo a solicitação caso seja de sua alçada.
- Atender chamados de infraestrutura realizando cotações cumprindo orçamento estipulado pela empresa e prezando pela qualidade do serviço executado e registrando e fazendo follow-up em sistema específico.
- Manter arquivos do setor organizados e em dia em meio digital e físico quando necessário.
- Auxiliar outros subsistemas de RH em suas necessidades pontuais tais como inclusão de benefícios, multas de trânsito, etc.
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Técnico em Administração ou Superior em Administração ou correlatos;
- Excel intermediário;
- Experiência em rotinas administrativas, Medicina e Segurança do Trabalho;
- Conhecimento em legislação trabalhista.