QUEM SOMOS A Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco, com os segmentos de: Postos de Combustíveis; Lojas de Conveniência; Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos; Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.MISSÃO - REDE CACIQUE: Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.VISÃO - REDE CACIQUE: Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco, VALORES - REDE CACIQUE: Ética e Credibilidade; Aprendizagem Continua; Compromisso com parceiros e clientes; Valorização das Pessoas ; Simplicidade; Transparência; Inovação./n -Formação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia, Contábeis ou áreas afins; -Conhecimentos de Informática./n -Auxiliar na gestão de pessoas na empresa buscando propiciar um ambiente de trabalho saudável; -Ajudar no monitoramento dos indicadores e atualização dos números fazendo cumprir as metas estabelecidas; -Auxiliar nas atividades de recrutamento, seleção de pessoal e integração de novos colaboradores; -Orientar as lideranças nas informações relacionadas ao RH; -Auxiliar nos programas de treinamento, desenvolvimento de pessoal e integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; -Criar, acompanhar e divulgar o calendário de endomarketing e comunicações internas necessárias; -Apoiar na realização de eventos promovidos pelo RH; -Auxiliar na aplicação e acompanhamento das avaliações de desempenho e competências dos colaboradores das empresas; -Auxiliar no desenvolvimento da política de feedback e auxílio na criação e acompanhamentos dos PDIs; -Ajudar no gerenciamento de benefícios e parcerias; -Aplicar a ferramenta da área de rh (entrevista de desligamento, avaliação do período de experiência e outros);