Empresa está passando por uma reestruturação no atendimento ao cliente, motivada pela iminente regulamentação do setor de apostas no Brasil. Atualmente, o seu atendimento é feito por uma equipe generalista que tratam de reclamações, dúvidas e problemas técnicos. Com a regulamentação em vista, decidimos especializar nossa equipe para otimizar o atendimento, garantindo mais eficiência e compliance.Skills:Conhecimento básico sobre o funcionamento de plataformas de apostas e familiaridade com atendimento ao cliente.Técnico ou Superior em andamento em áreas como Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção ou afins.Atividades:Responder e resolver questões de clientes por meio de canais como telefone, e-mail, chat, redes sociais e outros.Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços, políticas de troca, prazos de entrega, entre outros.Garantir uma comunicação clara, cordial e profissional em todas as interações.Tratar questões gerais e operacionais, como dúvidas sobre o uso da plataforma, regras de apostas e promoções.Competências:Capacidade analítica, voltado para a resolução de problemas e prevenção de riscos.Análise de dados e risco;Atenção aos detalhes;Tomada de decisões rápida e confiável.Contratação: CLT + BenefíciosModalidade: Presencial em Teresina-PIRecado da WK:Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.
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