Assistente De Service Desk

Assistente De Service Desk
Empresa:

Solutis Tecnologias


Detalhes da Vaga

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Atendimento de suporte de Nível 1; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Executar atendimentos técnicos por acesso remoto; Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Solutis Tecnologias Consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Service Desk
Empresa:

Solutis Tecnologias


Técnico Em Administração - Itabuna

Fazer atendimento a Clientes, realizar prospecção e atividades administrativas. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combina...


Desde Head Estágios - Bahia

Publicado 12 days ago

Técnico(A) De Monitoramento

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Atuar como Técnico no serviço de Monitoramento. Bom posicionamento no relaciona...


Desde Solutis Tecnologias - Bahia

Publicado 12 days ago

Técnico De Suporte Pleno Iii

Atividades de atendimentos de suporte aos usuários; Solução de problemas em estações de trabalho Windows; Conhecimentos em suporte ao usuário. Beneficios: Fo...


Desde Mi Montreal Informática Ltda - Bahia

Publicado 12 days ago

Arquitetura De Sistemas (Sênior)

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Liderar a análise e a melhoria contínua da arquitetura de sistemas existente; I...


Desde Solutis Tecnologias - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-30T10:04:23.171Z