Aqui na Meep você terá espaço para trabalhar em uma equipe dinâmica, com vários desafios para se desenvolver a cada dia!
Estamos em busca de um(a) _Assistente de Suporte _ para se juntar ao nosso time!
No seu dia a dia você irá:
- Identificar problemas mais complexos e escalar para os times de níveis técnicos corretos para a solução do problema;
- Levantar dados, demandas e feedbacks dos clientes, a fim de garantir a satisfação com o produto;
- Registrar todas as demandas de forma correta, clara e assertiva.
- Encantar nossos clientes com um atendimento incrível!
Horario de trabalho: de 07h às 19h (12x36)
É importante que você tenha:
- Capacidade analítica;
- Ensino Médio Completo;
- Desejável ensino superior ou técnico;
- Experiência com atendimento ao cliente (Chat e redes sociais);
- Desejável experiência com CS ou Suporte Técnico (Diferencial)
- Habilidades de organização;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Desejável conhecimento em empresas do ramo de Fintech, ERP, Sistema de Varejo.
E você tem:
- Pacote salarial compatível com o mercado;
- Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades culturais, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação etc.
);
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Desenvolvimento de carreira;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Precisamos de pessoas excepcionais, dispostas a fazer o melhor trabalho possível.
Se você é legal como a gente e quer rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer, a Meep é o lugar certo!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar 12x36?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)