Buscamos **Assistente de Suporte e Serviços** para atuar na unidade da **Ampernet Telecom** na cidade de **Francisco Beltrão/PR**.
Este(a) profissional irá prestar apoio ao técnico de campo quanto a eventuais dificuldades e imprevistos encontrados durante à execução das ordens de serviço, assim como esclarecer dúvidas técnicas e direcionar a resolução de problemas. Prestar atendimento ao cliente quanto ao agendamento para instalação, manutenção e retirada de equipamentos.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**
- Entrar em contato com cliente para realizar o agendamento da instalação, confirmar local de instalação e/ou comunicar atrasos e reagendamento de serviços.
- Alterar a agenda do técnico de campo em função de algum imprevisto encontrado e/ou nova prioridade.
- Fazer a abertura de ordens de serviço para instalação, manutenção e retirada de equipamentos nos clientes.
- Prestar suporte aos técnicos quanto à problemas encontrados durante novas ativações e instalações, esclarecendo dúvidas técnicas e apresentando soluções.
- Realizar verificação de dados no sistema que auxiliem os técnicos em campo.
- Auxiliar no mapeamento da rede.
- Revisar novos contratos e confirmar que os mesmos tenham as informações suficientes e necessárias para o agendamento da ativação do cliente.
- Gerenciar as ordens de serviço de instalação e suporte, desde sua abertura ao fechamento, garantindo que se cumpram com os prazos de SLA estabelecidos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus de aniversário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimento em redes de internet?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)