Venha fazer parte da nossa equipe de Customer Logistics Service - Supply Chain, atuando no atendimento de clientes para informações de previsões de entrega e pós-vendas para a área comercial e representantes regionais, além de contato com transportadoras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte a representantes, clientes e área Comercial, a fim de fornecer informações sobre os pedidos de clientes, prazos de entrega, notas fiscais de faturamento, acompanhamento do transporte, etc.
- Verificar internamente e posicionar representantes/clientes a respeito de ocorrências (reclamações de clientes).
- Informar as previsões de estoques solicitadas por representantes/clientes.
- Analisar a carteira dos clientes para representantes e área comercial.
- Realizar tratativas de reentregas e devoluções com as transportadoras, clientes e representantes.
- Solicitar prorrogação de vencimento de notas fiscais.
- Monitorar entregas pelas transportadoras quando solicitado pelo cliente, representante ou área comercial.
- Processamento do faturamento de exportação.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: Superior em andamento
Cursos: Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
Experiências: No mínimo 2 anos de experiência na área
**Informações adicionais**
Vamos te oferecer:
- Plano de saúde (ambulatorial ou hospitalar)
- Auxilio farmácia
- Refeitório no local
- Atendimento ambulatorial
- VT
- Estacionamento no local
- Seguro de vida em grupo
- PLR
- Possibilidade de ajuda financeira no incentivo à formação após um ano de casa
- ferramentas manuais.
No Brasil, a empresa esta situada em São Leopoldo/RS e nossos princípios são: Honestidade, Parceria, Responsabilidade Social, Evolução para a Competitividade e Desenvolvimento Humano.
Quem chega na GEDORE encontra um ambiente bastante acolhedor e com muitas oportunidades para aprendizado e desenvolvimento.
Venha você também fazer parte do nosso time!!
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