Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
Quando na disponibilidade do promotor de vendas, proporcionar sua interação com os clientes, desenvolvendo uma melhor experiência de compra (inverter para promotor);
Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual;
Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
**Cargo**: ASSISTENTE DE VENDAS PART TIME 120
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Vendas
**Carga-horária**: 120 horas
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale transporte, vale alimentação.
**Experiências e qualificações**:
Informática (internet, word, excel);
Sistemas Informatizados Internos;
Conhecimento dos Produtos da Loja;
Giro de Estoque;
Conhecimento em Moda Casual/Esportivo;
Rentabilidade de produtos;
Técnicas de negociação em vendas;
Indicadores de vendas.
**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
**Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
**Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
**Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
**Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e ambiental.