JOB DESCRIPTIONA Cia DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva.
Valorizando as pessoas e compõe diversas oportunidades para seus candidatos e colaboradores se desenvolverem em suas carreiras.
Visamos construir juntos uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos.
Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, engajados aos desafios da empresa e com vontade de fazer a diferença.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS• Acompanhar e realizar os atendimentos em todos os canais (painel administrativo, telefone, Chat e WhatsApp), a fim de garantir a qualidade dos atendimentos prestados ao cliente.• Intermediar e solucionar problemas relacionados ao atendimento ao cliente com outras áreas internas e externas (faturamento, expedição, logística, financeiro, entre outras), por e-mail e telefone, garantindo uma solução breve e que atenda às necessidades dos clientes.• Realizar entrada de notas fiscais (NFs) de serviços da plataforma e-commerce, via fluig, garantindo os pagamentos dentro do prazo e execução de fluxo de pagamentos corretos.• Responder e tratar as reclamações deixadas pelos clientes no Reclame Aqui do E-commerce, fornecendo uma resposta adequada e alinhada às diretrizes da Cia, solucionando corretamente o problema do cliente.• Realizar a tratativa da carteira financeira, por meio de relatórios recebidos do setor financeiro da empresa, para que o saldo sempre fique dentro do acordado e mapeado.• Tratar NF rejeitada, inutilizada ou denegada por meio do suporte de TI e SAP, a fim de garantir o faturamento correto das Notas Fiscais.• Realizar correção de produtos no site (Aplicação Site, Buscador, Fotos, SEO Básico de URL e Títulos) através da plataforma VTEX e catálogo interno da KMAX, a fim de garantir melhor assertividade nas aplicações e melhorias contínuas de informações de produtos.• Realizar cancelamento ou estorno dos pedidos quando solicitados pelo cliente, envolvendo as áreas necessárias para tratavas e solução adequada, garantindo a satisfação do cliente.• Enviar as informações e relatórios necessários para acompanhamento dos KPIs da área disponíveis nos painéis administrativos, a fim de garantir o atingimento dos resultados de suas tarefas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS• Ensino Médio Completo.• Desejável superior cursando;• Desejável experiência com e-commerce e atendimento ao cliente;• Desejável conhecimento em Pacote Office.ADDITIONAL INFORMATIONBuscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.Conheça nossos benefícios:• Convênio Médico;• Convênio Odontológico;• Vale Alimentação;• Refeição no local;• Seguro de Vida;• Previdência Privada após 1 ano de empresa;• Vale Transporte ou Estacionamento no local;• Cartão de Natal;• Wellhub (antigo Gympass);• Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.• Desconto na aquisição de veículo Okm das marcas Stellantis (de acordo com política interna vigente).QUEM SOMOS NÓSA DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!
Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso.
Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática.
Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!
Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas.