Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável pelo atendimento e interação com clientes, através das redes sociais (facebook, whatsapp, instagram, google avaliações), bem como acompanhamento e controle de reclamações/sugestões, apresentação de resultados, evolução do processo e sugestões de melhoria contínua.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Assegurar o atendimento e interação com clientes, através das redes sociais (facebook, whatsapp, instagram, google avaliações), avaliando e direcionando o problema e/ou situação, bem como com agilidade das resoluções de pendências e tratativas das ocorrências, efetuando follow-up, controle e retorno ao cliente;
Manter relacionamento constante com as lojas para encaminhar e/ou cobrar resoluções para retornos aos clientes;
Buscar e sugerir melhoria contínua para o atendimento via whatsapp e demais redes sociais, contribuindo assim para o crescimento das vendas e fortalecimento da marca;
Elaborar e acompanhar através de planilhas números de reclamações/sugestões, assim como apresentar gráficamente seus motivos;
Auxiliar e dar suporte em atividades correlatas do departamento, apoiando a equipe sempre que necessário;
requisitos
**Formação Acadêmica**: Ensino médio completo
**Informática**: Pacote Office - nível básico
**informações adicionais**:
Vaga 100% presencial
**Local de trabalho**: R. Bertolina May Kechele, 733 - Encano do Norte, Indaial - SC
**Horário de trabalho**: Das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00
**Benefícios**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Convenio Compras Lojas
GTOP Premia
Seguro Vida
- Vaga Disponível para PCD's