Cumprir e executar a política de gestão do ISSAA e do Policlínica Metropolitana;
- Manter um rigoroso comportamento ético e zelar pela conduta ética dos profissionais em geral;
- Participar e convocar a equipe a reuniões e treinamentos, sempre que necessário, com a equipe multiprofissional, visando garantir a qualidade da assistência, as necessidades dos Serviços e os programas de melhoria continuam da assistência prestada;
- Assegurar e executar as atividades desenvolvidas no setor, identificando necessidades e estabelecendo prioridades, planejando, organizando, discutindo e acompanhando as atividades junto a equipe multiprofissional, conforme Instruções de Trabalho, política e as decisões aprovadas pela Diretoria;
- Estabelecer e realizar o processo de avaliação permanente, propondo medidas que visem à melhoria continua na prestação de assistência humanizada e de qualidade ao usuário;
- Estabelecer, elaborar e desenvolver as rotinas gerais do serviço periodicamente através de propostas de atualização de formulários, instruções de trabalho, indicadores e análise crítica, gerenciamento de risco e interação de processos, dentre outros, contribuindo, em conjunto com a Diretoria, na implementação dos processos de trabalho e padronizações, apoiando as diretrizes do Sistema da Qualidade;
- Assegurar o fornecimento de dados atualizados e específicas do serviço mensalmente e sempre que solicitados para análise e tomada de decisões junto a Diretoria;
- Acionar a Diretoria da área em casos de não conformidade ou intercorrências;
- Prestar serviços de orientações, acolhimento, atendimento e acompanhamento sociais a usuários e familiares, direcionando e esclarecendo as rotinas e fluxos da instituição, direitos e deveres sociais através de normas, códigos e legislação, cuidados especiais, serviços e recursos sociais;
- Participar do diagnóstico interdisciplinar, realizando estudo e avaliação socioeconômica, mapeando perfil social do usuário, registrando a evolução da avaliação, do acompanhamento e intervenções sociais no prontuário, emitindo relatórios técnicos, laudo e pareceres sociais, quando necessário;
- Elaborar material educativo e ações e projetos de humanização, avaliando e monitorando os resultados;
- Articular, identificando e orientando o usuário e/ou familiar quanto aos recursos sociais disponíveis e a rede de atendimento e suporte no Município/Estado;
- Estabelecer e realizar o processo de avaliação permanente, propondo medidas que visem à melhoria continua na prestação de assistência humanizada e de qualidade ao usuário;
- Estabelecer, elaborar e desenvolver as rotinas gerais do serviço periodicamente através de propostas de atualização de formulários, instruções de trabalho, indicadores e análise crítica, gerenciamento de risco e interação de processos, dentre outros, contribuindo, em conjunto com a Diretoria, na implementação dos processos de trabalho e padronizações, apoiando as diretrizes do Sistema da Qualidade;
- Assegurar o fornecimento de dados atualizados e específicas do serviço mensalmente e sempre que solicitados para análise e tomada de decisões junto a Diretoria.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$3.234,51 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Rotinas e processos no Serviço Social Ambulatorial (obrigatório)
Prazo para inscrição: 16/10/2024