Atendente De Call Center (Resolve) - Franca/Sp

Atendente De Call Center (Resolve) - Franca/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Como é o ambiente de trabalho? Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês! Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes. Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?!  Responsabilidades da Oportunidade Qual o trabalho do Atendente de Call Center?O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;  - Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação). Requisitos Horário: Tarde: 14:10 às 20:30.Quais as competências técnicas necessárias?- Conhecimentos de informática básica;- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;- Saber fazer buscas em sites;- Necessário boa digitação;- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;Quais as competências comportamentais necessárias?- Habilidade com comunicação oral e escrita;- Habilidade de compreensão de texto;- Habilidade para dialogar e influenciar;- Grau de paciência;- Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;- Gente com nível de felicidade desenvolvido;- Habilidade de analisar informações;- Habilidade para solucionar problemas;- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);- Flexibilidade e disponibilidade de horários.Escolaridade:- Ensino médio completo/cursando  Etapas:- Inscrição;- Teste online (português, matemática, crenças);- Dinâmica em grupo;- Entrevista individual online;Área: Luiza ResolveLocalidade: Franca/SP


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center (Resolve) - Franca/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Auxiliar De Atendimento

Atuara com marcação de consulta Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica; Assistência Odontológica; Formação Acadêmica: Ensino médio comple...


Desde Clinicas Erasmo Neto - Bahia

Publicado 14 days ago

Atendente De Restaurante

Estamos a procura de uma pessoa que possa que seja família, sucegada (o), dinâmico, pró-ativo, que goste de ajudar o próximo, que tenha um bom poder de persu...


Desde Favorita Pizzaria - Bahia

Publicado 14 days ago

Operador De Crédito

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Bahia

Publicado 14 days ago

Vaga Recepcionista

Esse cargo tem como função administrar a recepção diariamente e realizar uma série de tarefas administrativas e de escritório. Atendimento ao cliente na clín...


Desde Grupo Educavix - Bahia

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-01T17:46:42.893Z