Como é o ambiente de trabalho? Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês! Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes. Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?! Responsabilidades da Oportunidade Qual o trabalho do Atendente de Call Center?O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui; - Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação). Requisitos Horário: Tarde: 14:10 às 20:30.Quais as competências técnicas necessárias?- Conhecimentos de informática básica;- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;- Saber fazer buscas em sites;- Necessário boa digitação;- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;Quais as competências comportamentais necessárias?- Habilidade com comunicação oral e escrita;- Habilidade de compreensão de texto;- Habilidade para dialogar e influenciar;- Grau de paciência;- Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;- Gente com nível de felicidade desenvolvido;- Habilidade de analisar informações;- Habilidade para solucionar problemas;- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);- Flexibilidade e disponibilidade de horários.Escolaridade:- Ensino médio completo/cursando Etapas:- Inscrição;- Teste online (português, matemática, crenças);- Dinâmica em grupo;- Entrevista individual online;Área: Luiza ResolveLocalidade: Franca/SP