Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente E Gelateiro - Manaus/Am

Já pensou em transformar experiências com gelato em felicidade? Esse é nosso propósito! A San Paolo Gelato & Café foi fundada em Junho de 2012 em Fortaleza...


San Paolo Gelato & Café - Amazonas

Publicado 8 days ago

Gerente Relacionamento Parcerias I - 7541 -Bf

**req45131 - Gerente Relacionamento Parcerias I - 7541 -BF** **Sobre o Bradesco** Acreditamos que é possível desafiar o futuro com pessoas e tecnologia, e ...


Banco Bradesco Sa - Amazonas

Publicado 8 days ago

Recepcionista (1)

Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Recepcionista (1) ...


Netvagas - Amazonas

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Oi! Aguarde um momento enquanto buscamos os detalhes da vaga para você... Localização: Manaus Empresa: Grupo Braeli Descrição:Área e especialização profissio...


Grupo Braeli - Amazonas

Publicado 7 days ago

Atendente De Sac - Am

Detalhes da Vaga

A empresa está em busca de um profissional dinâmico e organizado para atuar como Atendente de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O candidato selecionado será responsável por prestar um atendimento de excelência aos clientes, visando a resolução eficaz de suas demandas e a satisfação geral da base de consumidores. Responsabilidades: Atender clientes por telefone, e-mail e chat, com agilidade, empatia e cordialidade. Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, buscando solucioná-las dentro dos prazos estabelecidos. Fornecer informações claras e objetivas acerca dos produtos e serviços da empresa. Manter o registro atualizado de todas as interações com os clientes. Elaborar relatórios afim de manter a alta direção informada. Apoiar outras equipes, quando necessário, a fim de garantir o bom funcionamento do SAC. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino médio completo. Experiência prévia no atendimento ao cliente, preferencialmente em call center ou SAC. Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade em lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficiente. Conhecimento em informática (pacote Office). Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Operador de telemarketingEmpresa:M2 ConsultoriaAtua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:46:44.005Z