A Info Store é uma empresa amazonense em expansão pela Região Norte que visa proporcionar o melhor da tecnologia aos seus clientes e nossas operações abrangem 12 lojas próprias, franquias Samsung e Motorola distribuídas pelo Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, como também vendas B2B e Distribuição através da marca AMZ Tech.
Visamos proporcionar o melhor da tecnologia para nossos clientes e inovar para colocá-la a serviço das pessoas, uma missão ousada que muda de significado todos os dias, por isso contamos com você para realizá-la.
Hoje somos 500 colaboradores em nosso quadro e acreditamos que você pode se tornar um de nós.
Acompanhe nossas atividades nas redes sociais seguindo @InfoStoreAM no Instagram e no Facebook e também confira nossa página no LinkedIn .
Abraços da Info Store.
/n Com certeza você tem que ter: Superior completo ou cursando Marketing ou áreas afins; Conhecimento no Pacote Office; Perfil comunicativo e organizado; Capacidade para lidar com conflitos e resolução de problemas.
Seria muito legal se você tivesse: Experiência na Área de atendimento ao cliente; Conhecimento nas plataformas de sites; Inglês Intermediário; /n Sua contribuição para algo maior é: Fazer atendimento ao cliente por telefone, whats app, e-mail e chat online auxiliando os consumidores, esclarecendo dúvidas e procedendo com retornos; Realizar procedimento de abertura de relato, sendo o canal de comunicação entre o cliente e demais setores da empresa; Fornecer respostas ao consumidor em alinhamento com a gestão do SAC e procedimentos internos; Consolidar relatório de registros de atendimento mensais; Fazer pesquisas de opinião com os clientes via telefone; Fazer interface com as áreas de Marketing, Vendas, Fiscal, E-commerce, Assistência técnica e Logística; Consolidar dados das pesquisas realizadas; Acompanhar andamento de reclamações dentro do prazo para finalização.