DESCRIÇÃO DA VAGA A Diamantes Lingerie é uma marca especialista no segmento de moda íntima e 100% brasileira.Foi fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no interior do Ceará.Nasceu com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade para toda a família e transformar a vida de milhares de pessoas empreendedoras.Assim, o Grupo Diamantes tem a missão de unir pessoas e propósitos, além de proporcionar independência financeira às suas consultoras.Com uma linha de produtos elaborada com design exclusivo, matéria-prima nobre e constante investimento em tecnologia, desenvolve uma relação de confiança com seus clientes e consumidores de todo Brasil.Atividades: - Ser referência e canal de entrada de qualquer necessidade de contato de qualquer cliente da marca; - Entender e atender através de canais digitais e por telefone; - Tramitar internamente os chamados direcionando aos responsáveis de forma ágil e assertiva; - Utilizar os sistemas internos para cadastrar os chamados, acompanhar os fluxos e resoluções; - Realizar pesquisa de satisfação com o atendimento do SAC; - Realizar pesquisas diversas adhock com bases de clientes,; - Acompanhar o onboarding de novos clientes; - Apoiar ao marketing e demais áreas da empresa em demandas que envolvam contato direto com clientes.REQUISITOS DA VAGA - Ensino técnico ou superior cursando em Marketing ou afins; - Experiência anterior com SAC/ relacionamento e canais digitais; - Domínio no pacote Office e em ferramentas de CRM; - Disponibilidade para início imediato.BENEFÍCIOS DA VAGA Vale transporte ou auxílio combustível; Vale alimentação ou refeição; Cesta básica; Plano de saúde e plano odontológico por adesão; Convênio com instituições de ensino; Desconto nas farmácias Pague Menos; Seguro de vida e funerário; Day off no mês do aniversário; Kit gestante; Desconto em nossos produtos.INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT