Detalhes da Vaga

**Nível**: Operacional
**Cursos de**: Atendimento,adm,administração,superior completo,superior incompleto
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 06:15 às 14:15Sábado, domingo e feriado por escala

**Benefícios**: Programa de premiações por performance, Vale transporte

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Foco na Experiência do Cliente**: Comprometimento em proporcionar uma excelente experiência aos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com o atendimento.
**Suporte e Orientação**: Oferecer suporte e orientação aos clientes da academia, mantendo um ambiente acolhedor e motivador.
Ser um exemplo positivo e motivador para os clientes!
**Comunicação Efetiva**: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia.
**Atendimento e Vendas**: Interagir com os clientes, oferecendo informações sobre planos, promoções e eventos da academia para atrair novos clientes e manter os atuais.
**Eficiência e Colaboração**: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço.
**Resiliência e Motivação**: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
**Ética Profissional**: Manter altos padrões éticos em todas as interações com os clientes, garantindo a confiabilidade e responsabilidade da marca.
**Requisitos**:
Ensino superior em andamento/completo;
**Gostar de servir as pessoas**: Estamos sempre servindo a alguém; seja o cliente, a equipe, a comunidade.
Ética, Liderança; Analítico; Comunicativo; Proativo; Resiliente; Noções de informática e Sistemas Operacionais.
Na Alpha o ambiente de trabalho é colaborativo, as pessoas vibram e a energia é contagiante.
Somos movidos pelo nosso propósito que é de transformar vidas através do amor cuidado e diversão.
Promover a cultura organizacional.
Os pilares da nossa cultura são: verdade, disciplina, trabalho colaborativo e espírito de servir.
Operacional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

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