Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho)Atuação: Disponibilidade para atuar presencial e home office
Horário de trabalho: 13:30 - 19:50
ResponsabilidadesTratamento das necessidades dos clientes por meio dos sistemas disponíveis, atendendo as solicitações registradas em protocolos com foco na solução das demandas de forma rápida e eficaz, sempre buscando oferecer a melhor experiência para o cliente, dentro de parâmetros de qualidade e confiabilidade.Promover a máxima satisfação por meio de um atendimento especializado que resulte na satisfação do cliente.RequisitosEnsino superior em andamento (Diferencial);Conhecimento em informática (Pacote Office);Boa escrita e interpretação de texto;Facilidade em trabalhar com metas e prazos.BenefíciosVale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Convênio para Pet;e muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
#J-18808-Ljbffr