Atendente Online

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO: O profissional deve atuar como a principal interface entre a empresa e o cliente no ambiente digital, assegurando que as interações reflitam os valores da marca e contribuam para a fidelização e satisfação do cliente.
ATIVIDADES: Processar os pedidos com atenção; Solicitar informações de envio para as clientes dentro do prazo estipulado; Enviar sugestões do que temos disponível em loja para os clientes; Ter iniciativa para solucionar um possível problema (par trocado, pontuação errada) antes de passar adiante para outro setor (gerente).
REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Conhecimento com Pacote Office; Conhecimento em informática básica, SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário + Bonificação; Vale Transporte.
CARGA HORÁRIA: Segunda a sexta 08:30-17:30 (com 1 hora de intervalo para almoço);  Sábado 08:00-13:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Farmacia Aeroporto

Experiencia como boperadorb de caixa e atendimento ao cliente certificar se de que os pacientes recebam as orientacoes adequadas sobre o uso de medicamentos


Netvagas - Maranhão

Publicado 3 days ago

Gerente De Atendimento

Coordenar equipe de recepção, atendimento de telefonia, redes sociais, pós atendimento e relacionamento com os profissionais médicos. em liderança (já ter tr...


Maranhão

Publicado 3 days ago

Cobrador

Atividades: Cumprir a rota de cobrança estabelecida diariamente, executando as atividades de cobrança conforme procedimentos estabelecidos pela empresa, gara...


Netvagas - Maranhão

Publicado 4 days ago

Coordenador (A) De Atendimento Jr.

Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Psicologia ou áreas relacionadas; Diferencial ter pós-graduação, MBA ou especialização em Gestão de P...


Netvagas - Maranhão

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-15T19:32:25.225Z