Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Netway e o Grupo Netway!  Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.  Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.  Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.  Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.  Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!  RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:                                                                    Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente.  Operacionalizar a ordem de serviço, descrevendo, anexando evidências e fechando de acordo com os protocolos do setor;  Realizar alterações e atualizações diversas nos contratos e cadastro de clientes.  Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dele.  Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatível com cada necessidade.  Conferir documentações exigidas do cliente.  Negociar produtos e/ou serviços.  Auxiliar na realização do atendimento ao cliente de pós-venda, a fim de garantir a satisfação na utilização dos produtos e serviços da empresa;  Realizar vendas de produtos e/ou serviços.  Auxiliar na redução dos cancelamentos dos produtos e serviços da empresa pelos clientes, após a identificação de ações necessárias;  Auxiliar na realização da interação da empresa com o cliente para que alcance o resultado desejado com a utilização dos produtos e serviços.  Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:   Ser maior de 18 anos;  Ambos os sexos;  Ensino médio completo;  Pacote oficce básico;  Ter uma boa escrita e facilidade com digitação;  Ter experiência com atendimento ao público e vendas será um diferencial;  Ser proativo, responsável, comunicativo e organizado.   Para fazer parte do nosso time, é essencial:  Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.  Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.  Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.  Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.  Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.  Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.  É um diferencial:  Possuir cursos na área de Telecomunicações  Possuir cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público,   Ter experiência na área de provedores de Internet.  E por que a escolher a Netway e o Grupo Netway?     A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:  Internet gratuita após 3 meses de experiência  Seguro de vida  Descontos em produtos/serviços da empresa  Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo  Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor  Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento  Ambiente que promove a inovação e a criatividade  Tipo de trabalho:   CLT - Presencial  Horário de trabalho:   De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.  Etapas do processo:  Etapa 1: Cadastro ou entrega de currículo  Etapa 2: Triagem do currículo  Etapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;  Etapa 5: Entrevista com Gestor  Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames  Etapa 7: Contratação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço...


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Atribuições:  Encamtar as pessoas com seu atendimento; Realizar a recepção de clientes no hall da loja; Realizar declarações de vendas; Emissão de notas fisc...


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