Auditor De Estoque

Detalhes da Vaga

Realizar auditoria de estoques, controlar inventários e movimentação de materiais, produtos e analisar divergências ou conformidade no cumprimento dos procedimentos estabelecidos, a fim de contribuir para padronização dos processos e aplicar medidas preventivas e corretivas para manter a qualidade dos pratos e itens comercializados em todas as unidades do Meu BHAR/Seu PAI.

Atividades diárias:
ð Realizar o inventário físico semanalmente nas unidades; bem como a contagem e verificação de cada item em seu estoque reportando a liderança imediata sobre inconformidades;
ð Realizar a comparação das informações lançadas em sistema com o inventário físico; a fim de identificar quaisquer divergências; bem como resolvê-las;
ð Avaliar a qualidade e validade dos produtos armazenados nos freezers; bem como a limpeza e organização dos mesmos;
ð Avaliar a etiquetagem dos produtos, prazos de validade e formato dos itens consumidos de todas as unidades do Meu BHAR/Seu PAI;
ð Identificar as não conformidades nas embalagens, acondicionamento, etiquetas dos itens armazenados nas unidades do Meu BHAR/Seu PAI; a fim de reportar à liderança imediata de cada unidade para resolução;
ð Verificar periodicamente a limpeza das unidades, instalações, identificando possíveis divergências reportando às lideranças para solução;
ð Garantir que os processos sejam eficientes e precisos; bem como revisar procedimentos de armazenamento;
ð Preparar relatórios detalhados, incluindo informações sobre o nível de estoque, movimentação e outras informações que se fizerem importantes;
ð Executar outras atividades correlatas, a critério da liderança imediata.

**Escolaridade mínima**: 2º Grau completo;
**Experiência**: Mínimo de 6 meses na função;
**Conhecimento mínimo**:
ð Conhecimento em sistemas de gestão de estoque;
ð Excel intermediário;
ð Pacote office completo;
**Conhecimento desejável**:
ð Atenção e memória;
ð Agilidade, precisão e atenção aos detalhes;
Graduação em logística, Administração ou áreas correlatas;
**Benefícios**:Auxílio combustível, Seguro de Vida, Auxílio funeral, refeição no local, premiação e bônus por produtividade e metas;
**Salário**: R$ 1.800,00 mais ajuda de custo;
**Requisitos**: Carteira B e veículo próprio;
**Competências**: Organização, planejamento, orientação para resultados.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.500,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Seguro de vida

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Contábil

Experiência anterior em escritórios contábeis; Para classificação, lançamentos contábeis, apuração de tributos, entregas de declarações, elaboração de balan...


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