Desenvolvimento e acompanhamento de tarefas administrativas importantes para garantir a continuidade dos processos dos projetos de expansão e eventuais demandas das unidades existentes
**Responsabilidades e atribuições**
- Abertura de Solicitações de Compra, no sistema RM - TOTVS e acompanhamento das mesmas junto ao suprimentos;
- Preenchimento de anexos e templates necessários para os processos internos (Anexo I, Memorial descritivo de serviços, formulários de cadastro de produtos e fornecedores, etc);
- Cadastro de itens e fornecedores relacionados às demandas da expansão no sistema RM;
- Lançamento das NFs/pagamentos no sistema e encaminhamento a Central de Notas, incluindo preenchimento de planilhas internas de controle de pagamentos;
- Acompanhamento dos pagamentos agendados, junto ao setor financeiro;
- Recebimento e acompanhamento da emissão das Notas Fiscais e outros pagamentos relacionados aos projetos e terrenos da Expansão;
- Requerimento de documentação relacionadas aos projetos e terrenos da Expansão (matrículas, IPTUs, taxas processuais, certidões, etc);
- Acompanhamento online de processos junto aos órgão públicos envolvidos nos processos dos projetos e terrenos da Expansão (prefeituras, meio ambiente, órgão de regulação de trânsito, etc);
- Eventual abertura e acompanhamento presencial de processos e protocolos junto aos órgão públicos envolvidos nos processos dos projetos e terrenos da Expansão (prefeituras, meio ambiente, órgão de regulação de trânsito, etc)
- Acompanhamento de demandas dos terrenos existentes, junto à empresas de fornecimento de energia/água, segurança patrimonial, etc
- Auxilio no desenvolvimento de planilhas, documentos e apresentações;
- Auxílio na organização de pastas e arquivos;
- Abertura e acompanhamento de chamados no Service Desk, junto ao setor jurídico (confecção e análise de contratos, procurações, etc), TI (demandas das obras, suporte a equipamentos, etc);
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica: Desejável Administração de empresas (superior ou técnico);
- Conhecimento Pacote office (intermediário);
- Experiência com elaboração/conferência de planilhas e elaboração de textos;
- Habilidades e Competências: Organização, bom relacionamento para trabalho e envolvimento com equipe.
**Informações adicionais**
- O modelo de trabalho e presencial, Unidade Cidade Jardim - BH
- Carga horária: 44h semanais, com horário de SEG A QUI 08:00 12:00 13:00 18:00 SEX 08:00 12:00 13:00 17:00;
- Contar com uma rede de cuidados e benefícios pensados para o seu bem-estar: Plano odontológico; Seguro de vida; Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão; Vale-transporte; Total Pass - Acesso academias e serviços on-line de atividades físicas; Day off no aniversário; Presente de casamento; Programa de acompanhamento a pessoas gestantes; Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social.
Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a **paixão por aprender** é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
**Uma história com infinitas possibilidades!**
Somos uma empresa jovem, aberta às **inovações** e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso **DNA**, encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
Por isso, se você:
- tem** brilho no olhar**;****:
- almeja trabalhar em um dos **principais grupos educacionais do país**;
- gosta de** desafios**;
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**O Bernoulli está de braços abertos!