Prazer, somos a Interface e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país. Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região. Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online. Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento de qualidade ao cliente de maneira presencial ou online para atender as necessidades dos clientes; Levantar as informações e alimentar as planilhas de controles para o desenvolvimento dos relatórios de inadimplentes; Realizar cobrança de clientes inadimplentes pessoa jurídica ou física, no prazo da régua determinada pela empresa; Realizar renegociações dos prazos de pagamentos e registrar no sistema; Desenvolver processos de cobrança; Agendar pagamentos no histórico de cada cliente; Realizar negociações, informando, solicitando e fazendo acordo de pagamento da dívida com o cliente; Abrir Ordem de Serviço para retirada de equipamentos; Efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema; Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas; Realizar cálculos de juros e despesas sempre que solicitado pelo financeiro, comercial ou a pedido dos clientes; Atender os clientes via Telefone ou plataformas digitais (OPA\WHATSAPP Corporativo).; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade mínima de 18 anos Ter experiência com vendas e atendimento ao cliente Ambos os sexos Ter boa capacidade de negociação e vendas. Ensino médio completo. Boa comunicação, ter simpatia, ser organizado e proativo. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções. Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa. Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados. Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa. Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva. Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes. É um diferencial: Possuir cursos na área de Telecomunicações Possuir cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público, Ter experiência na área de provedores de Internet. E por que a escolher a Netway e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Internet gratuita após 3 meses de experiência Seguro de vida Descontos em produtos/serviços da empresa Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento Ambiente que promove a inovação e a criatividade Tipo de trabalho: CLT - Presencial Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas. Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro ou entrega de currículo Etapa 2: Triagem do currículo Etapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; Etapa 5: Entrevista com Gestor Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames Etapa 7: Contratação