Auxiliar De Departamento Pessoal - Maceió/Al

Detalhes da Vaga

**Requisitos**:

- Ensino médico completo, desejável estar cursando nível superior em administração, contabilidade ou áreas afins.
**Atividades**:
1.
Auxiliar na tratativa de registro eletrônico de ponto - REP dos empregados;
2.
Receber e lançar atestados médicos e declarações de comparecimento no sistema de ponto da empresa, em seguida sinalizar para a área de saúde e segurança do trabalhador;
3.
Controlar os encaminhamentos de colaboradores para realização de Atestado de Saúde Ocupacional - ASO retorno ao trabalho e exames complementares, em seguida sinalizar para a área de saúde e segurança do trabalhador;
4.
Encaminhar colaboradores para perícia médica do INSS e controlar os afastamentos previdenciários;
**Benefícios**:

- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Convênio farmácia;
- TotalPass

**Horário de trabalho**:

- Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Para Pcds

NOSSA EMPRESA ACOLHE AS DIVERSIDADES, VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME; PRÉ-REQUISITOS: Ensino médio completo ou cursando superior; Será um diferencial se tiv...


Alagoas

Publicado 2 days ago

Assistente De Departamento Pessoal

Atendimento a colaboradores, esclarecimento de duvidas nas questões relativas ao departamento pessoal e gerais em RH; Reportar à matriz as informações de RH,...


Alagoas

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Departamento Pessoal - Maceió - Al

**Atividades**: Para atuar no tratamento no sistema de ponto eletrônico, processo de admissão e demissão, organização de documentos de colaboradores. A Combi...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 2 days ago

Estagiário De Nutrição - Craíbas - Al - Vaga

**Atividades**: Verificação temperatura; Verificação identificação dos produtos, verificação das refeições, características organolépticas, Acompanhamento do...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-06T13:23:17.323Z