O Carrossel Supermercados é uma empresa familiar, inaugurada em 11 de novembro de 1972, em São Lourenço, juntamente com uma loja de materiais de construção e com a representação de bebidas Antártica, pelos sócios da empresa Casa Dutra Ltda: João Flori, José Carbone Filho, Miguel Arcanjo Gorgulho e José Ildefonso Fernandes.
Em julho de 1973 esta sociedade foi desfeita e cada um dos sócios assumiu uma parte do negócio.
José Ildefonso, em sociedade com seu cunhado Lourenço Sérgio Nogueira, ficou com a parte de auto-serviço, hoje Carrossel Supermercados.
Em outubro de 1975 Lourenço Sérgio Nogueira deixou a sociedade e José Ildefonso assumiu a empresa ao lado de sua esposa Regina.
Com o passar do tempo, os filhos foram admitidos na sociedade e atualmente administram a empresa: Heli e José Carlos (desde 01/10/1972), Dimas (desde 31/12/1980), Flávio (desde 02/01/1984), Luciano (desde 16/12/1990) e Regina Célia (desde 01/11/2003).
Em 1988 José Ildefonso se afastou, passando a administrar o Sítio Carrossel.
A família realizou uma votação e o filho Heli foi escolhido para dirigir a empresa, dando continuidade à administração, juntamente com os irmãos.
A empresa chega aos seus 50 anos com cinco lojas da bandeira Carrossel nas cidades de São Lourenço, Caxambu, Baependi e Itanhandu e uma loja com a bandeira Sempre Nosso, na cidade de São Lourenço, gerando atualmente mais de 600 empregos diretos.
E já planejamos crescer nos próximos anos, gerando mais empregos e atendendo com toda excelência nossos clientes.
/n Horário de Trabalho: Das 13:00 às 22:00 Intervalo: 16:00 às 17:00 Escala de trabalho: 6x1 Requisitos Básicos Ensino fundamental cursando.
Habilidades Cordialidade; Simpatia; Agilidade; Organização; Iniciativa; Capacidade de trabalho em equipe; Flexibilidade; Adaptabilidade.
Diferenciais Ensino fundamental completo; Disponibilidade de horários.
/n Principais Responsabilidades : Atendimento ao Cliente Prestar atendimento de excelência, auxiliando nas dúvidas e dificuldades dos clientes com cordialidade e eficiência; Seguir os padrões estabelecidos de atendimento e relacionamento interpessoal; Organização e Logística Organizar as compras dentro do veículo de forma segura e adequada; Realizar a leitura de mapas e identificar rotas e ruas para otimizar os trajetos; Auxiliar na carga, descarga, deslocamento e movimentação de mercadorias, garantindo sua integridade; Garantir a qualidade, conservação e segurança dos produtos durante o transporte; Operações de Entrega Registrar e iniciar a rota de entrega no sistema interno; Acompanhar e auxiliar o motorista na entrega das compras para o cliente; Conferir notas fiscais antes de realizar as entregas; Receber pagamentos, quando necessário, e finalizar o processo com precisão; Encerrar a rota no sistema ao término das entregas; Eficiência e Qualidade Focar na eficiência operacional e na qualidade dos serviços prestados, priorizando a satisfação do cliente; Zelar pela limpeza, conservação e segurança dos equipamentos, instalações e veículos utilizados no processo de entrega.