Atech Grupo Embraer
–
Feira de Santana, BA
• Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
• Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;
• Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);
• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;
• Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;
• Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;
• Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto a base essa reclamação em até 24 horas corridas;
• Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp
Necessário atuar com excel e ter experiência com SAC de transportadora
Descrição : • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
• Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;
• Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);
• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;
• Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;
• Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;
• Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto a base essa reclamação em até 24 horas corridas;
• Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp
Necessário atuar com excel e ter experiência com SAC de transportadora
Outros requisitos : Ter ensino médio completo
Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade
Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares
Imprescindível habilidade com EXCEL
A
J&T Express
é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos.
Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil.
Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
240 centros de transferências de larga escala;
23.000 pontos de distribuição;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!
Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro.
Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável.
Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio.
Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
#J-18808-Ljbffr