Local de Trabalho: Lojas Rio Branco/AC
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: Processar as informações e conferências administrativas existentes; Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe; Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento; Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada; Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais; Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente. O QUE NÃO PODE FALTAR: Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Veja o que ofereceremos* para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias; Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado; Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Bônus ou PPR anual; Plano de Previdência Privada; Subsídio para despesas com escola, creche ou babá; Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo; Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino; Programa de Recrutamento Interno; Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social. Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial.
Temos um sólido programa interno para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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