Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc.Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente e vendas;Disponibilidade para atuar na escala 6x1 incluindo finais de semana e feriado no horário de fechamento de 14:00 as 22:20; Disponibilidade para trabalhar na região. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências atendimento ao cliente Vendas Benefícios Previdência Privada Alimentação Seguro de Vida; Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; PLR - Participação nos lucros e resultados. Convenio Farmácia Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos