Cód. 7277937 - Analista Suporte Técnico N2 Pl

Cód. 7277937 - Analista Suporte Técnico N2 Pl
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**

Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.

**Como será o seu dia-a-dia**:

- Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
- Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;
- Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
- Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);
- Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
- Bom relacionamento com equipe;
- Ter disponibilidade para realizar horas extras;
- ** Inglês intermediário (Leitura e escrita);**

**Conhecimentos técnicos em**:

- Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;
- Configuração de desktop, notebook e celulares;
- Gestão de acessos e conhecimento em AD (Impressindivel);
- Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;
- Conhecimento em Office 365 - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
- Conhecimento em Windows 10;

**Horário de trabalho**:

- Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
- Modelo de trabalho: 100% presencial (Campinas-SP)

****

**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cód. 7277937 - Analista Suporte Técnico N2 Pl
Empresa:

Quality Digital


Programa De Formação Edp - Eletricista De Redes - Guarulhos

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas de energia a operar em toda a cadeia de valor do setor elétrico. Atua em Geração, T...


Desde Soulan - São Paulo

Publicado 10 days ago

Estagiário Informática

Irá atuar na área de TI.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Cursando tecnico ou superior em TI ou cursos relacionadosExperiência:Não é necessário experi...


Desde Proficenter - São Paulo

Publicado 10 days ago

Estágio Em Informática

Atender ao profissional de enfermagem, realizar escuta ativa na busca de soluções de problemas éticos administrativos, realizar orientações referentes ao cor...


Desde Cide - São Paulo

Publicado 10 days ago

Estágio Em Informática

Horário: De segunda a sexta, das 11:00 às 17:00 Atividades: Montagem e manutenção de computadores/notebooks; Atendimento ao público da faculdade.Beneficios:F...


Desde Mais Estágios - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-08-02T06:05:36.341Z