"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem.
E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil.
Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor.
Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos.
Milhões deles!
O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZER O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes.
Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática Conheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA!
VENHA SER #POSITIME!
/n Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, e áreas correlatas; Experiência prévia em compras na área de indiretos, preferencialmente. Conhecimento sólido dos princípios e práticas de negociação; Capacidade de organizar, avaliar e comparar diferentes propostas de fornecedores; Familiaridade com ferramentas e sistemas de gestão de compras; Excel intermediário a avançado.
/n O comprador será responsável por conduzir o processo de compras relacionadas às atividades de diversas carteiras.
Trabalhando em estreita colaboração com os departamentos/requisitantes, o comprador será encarregado de identificar fornecedores adequados e novos concorrentes, negociar contratos vantajosos e garantir a entrega oportuna de produtos e serviços necessários para apoiar as iniciativas da área de negócio da empresa. 1) Colaborar com os departamentos para entender as necessidades e requisitos específicos para projetos e campanhas; 2) Identificar e avaliar fornecedores potenciais, conduzindo processos de cotação e análise de propostas; 3) Negociar termos contratuais, incluindo preços, prazos de entrega e condições de pagamento; 4) Garantir o cumprimento dos requisitos de qualidade e conformidade estabelecidos pela empresa; 5) Monitorar o desempenho dos fornecedores e resolver quaisquer problemas ou disputas que possam surgir durante o processo de compra; 6) Manter registros precisos de todas as transações de compra e documentação relacionada; 7) Prospectar novos fornecedores; 8) Representar um papel de liderança, orientando compradores plenos e juniores, compartilhando conhecimento e melhores práticas, e contribuindo para o desenvolvimento da equipe de compras como um todo.
9) Foco, iniciativa e liderança também em melhorias para a área que gere economia para a empresa.